F.A.Q
1. QUAL A GARANTIA QUE TENHO QUE VOU RECEBER O PRODUTO?
Na Hot Import os produtos são enviados após a confirmação do pagamento , todos os pedidos são enviados com seguro e número de rastreamento e sendo assim, 100% seguro, o comprovante de pagamento é o documento existente e comprobatório em poder do comprador, até que o produto seja entregue.
2. PRAZO DE ENTREGA
Os produtos anunciados em nosso site são importados vindos diretamente do exterior para o Brasil. Devido a isso o Prazo de entrega é mais longo.
Os produtos levam em torno de 7 a 15 dias para chegar ao Brasil.
Após esse prazo levam de 10 a 30 dias para ser liberado pela receita federal, totalizando um prazo média de entrega de 15 a 35 dias úteis após a postagem nos correios. Podendo se estender devido a atrasos que ocorrem na Receita federal.
3. CÓDIGO DE RASTREIO
Após o envio do produto o código de rastreio é liberado em no máximo 10 dias.
4. COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PRODUTO?
Acesse os Links:
http://www.aviseja.com.br/
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
e digite o código no campo solicitado.
5. O CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO FUNCIONA COMO DEVO PROCEDER?
Tome conta que tal código só entrará no sistema dos Correios em até 7 dias úteis, após o recebimento, em poucos casos pode haver um atraso em seu rastreamento, porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega de seu produto, é preciso apenas que aguarde.
6. TAXAS E IMPOSTOS ALFANDEGARIAS
Atualmente no Brasil 10% dos produtos importados são taxados.
Caso ocorrer com a sua compra será cobrado à tributação abaixo:
Tributação
No máximo 60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
O comprador é responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino. O não pagamento implica na não retirada do produto, e não concede o direito de reembolso.
Os valores dos impostos não estão incluídos no preço da mercadoria e que deverão ser pagos diretamente ao setor de tributação dos pais de destino, No caso a agência dos correios.
7. O QUE DEVE SER FEITO CASO O PRODUTO SEJA TAXADO
Após o produto chegar ao Brasil, o mesmo será enviado para a agência dos correios mais próximo do seu endereço, e lhe será enviado uma notificação para o pagamento da taxa alfandegária e retirada do produto.
8. REVISÃO DE TAXAS ALFANDEGARIA É POSSÍVEL
“O comprador é responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no Brasil, independentes de qualquer divergência de valores.”
Porém, é possível que seja solicitado uma revisão de taxas, você deve ir até a agência dos Correios onde o produto se encontra e solicitar o formulário de revisão de taxas alfandegárias "RECEBIMENTO PARCIAL DE OBJETO CONTESTADO".
Eles serão obrigados a reavaliar o valor do produto.
Obs: A revisão deve ser solicitada anteriormente ao pagamento da taxa
e a retirada do produto.
9. MEU PEDIDO ESTÁ PARADO NA FISCALIZAÇÃO, POR QUÊ?
A fiscalização é um processo normal realizado durante a entrega de seu produto, nem nós ou os correios podemos interferir nesse processo, é necessário que aguarde a conclusão do mesmo.
10. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas ou devoluções só serão realizadas se o produto apresentar defeito de fabricação
11. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para realizar o cancelamento do pedido, é preciso entrar em contato com nosso
atendimento fazendo uma solicitação. Lembrando-se das seguintes considerações.
- Após o envio do produto não será possível efetuar o cancelamento.
12. HÁ POSSIBILIDADE DE RETIRAR O PRODUTO NA LOJA?
Não, todos os demais produtos são importados e serão enviados diretamente para o cliente.
Na Hot Import os produtos são enviados após a confirmação do pagamento , todos os pedidos são enviados com seguro e número de rastreamento e sendo assim, 100% seguro, o comprovante de pagamento é o documento existente e comprobatório em poder do comprador, até que o produto seja entregue.
2. PRAZO DE ENTREGA
Os produtos anunciados em nosso site são importados vindos diretamente do exterior para o Brasil. Devido a isso o Prazo de entrega é mais longo.
Os produtos levam em torno de 7 a 15 dias para chegar ao Brasil.
Após esse prazo levam de 10 a 30 dias para ser liberado pela receita federal, totalizando um prazo média de entrega de 15 a 35 dias úteis após a postagem nos correios. Podendo se estender devido a atrasos que ocorrem na Receita federal.
3. CÓDIGO DE RASTREIO
Após o envio do produto o código de rastreio é liberado em no máximo 10 dias.
4. COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PRODUTO?
Acesse os Links:
http://www.aviseja.com.br/
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
e digite o código no campo solicitado.
5. O CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO FUNCIONA COMO DEVO PROCEDER?
Tome conta que tal código só entrará no sistema dos Correios em até 7 dias úteis, após o recebimento, em poucos casos pode haver um atraso em seu rastreamento, porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega de seu produto, é preciso apenas que aguarde.
6. TAXAS E IMPOSTOS ALFANDEGARIAS
Atualmente no Brasil 10% dos produtos importados são taxados.
Caso ocorrer com a sua compra será cobrado à tributação abaixo:
Tributação
No máximo 60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
O comprador é responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino. O não pagamento implica na não retirada do produto, e não concede o direito de reembolso.
Os valores dos impostos não estão incluídos no preço da mercadoria e que deverão ser pagos diretamente ao setor de tributação dos pais de destino, No caso a agência dos correios.
7. O QUE DEVE SER FEITO CASO O PRODUTO SEJA TAXADO
Após o produto chegar ao Brasil, o mesmo será enviado para a agência dos correios mais próximo do seu endereço, e lhe será enviado uma notificação para o pagamento da taxa alfandegária e retirada do produto.
8. REVISÃO DE TAXAS ALFANDEGARIA É POSSÍVEL
“O comprador é responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no Brasil, independentes de qualquer divergência de valores.”
Porém, é possível que seja solicitado uma revisão de taxas, você deve ir até a agência dos Correios onde o produto se encontra e solicitar o formulário de revisão de taxas alfandegárias "RECEBIMENTO PARCIAL DE OBJETO CONTESTADO".
Eles serão obrigados a reavaliar o valor do produto.
Obs: A revisão deve ser solicitada anteriormente ao pagamento da taxa
e a retirada do produto.
9. MEU PEDIDO ESTÁ PARADO NA FISCALIZAÇÃO, POR QUÊ?
A fiscalização é um processo normal realizado durante a entrega de seu produto, nem nós ou os correios podemos interferir nesse processo, é necessário que aguarde a conclusão do mesmo.
10. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas ou devoluções só serão realizadas se o produto apresentar defeito de fabricação
11. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para realizar o cancelamento do pedido, é preciso entrar em contato com nosso
atendimento fazendo uma solicitação. Lembrando-se das seguintes considerações.
- Após o envio do produto não será possível efetuar o cancelamento.
12. HÁ POSSIBILIDADE DE RETIRAR O PRODUTO NA LOJA?
Não, todos os demais produtos são importados e serão enviados diretamente para o cliente.